quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Decoração azul com rosa



Bom dia florzinhas,

Ontem uma noivinha querida me pediu sugestão para fazer seu casamento, queria uma cor linda e diferente, eu fiquei pensando e resolvi pesquisar algumas dicas, quando me deparei com essa charmosa combinação que na minha cabeça não sintonizavam de forma alguma.
Bem quando éramos crianças, nossos pais nos ensinaram que nada que fosse azul era de menina. Já para eles, o rosa era um obsurdo - "homem não usa rosa". Assim, essas duas cores eram quase que uma especie de bandeira dos gêneros. E um não misturava com o outro, cada um no seu quadrado. Logo, o azul-menino com o rosa-menina não eram uma combinação possível  em nossas mentes infantis. 
    O tempo passou, nós crescemos, e o azul-menino e o rosa-menina  se apaixonaram e resolveram casar. Resultado: uma junção tão perfeita que nem acredito que não haviamos pensado nisso antes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário